Programa Domingão - SIC

Março, 2022
SIC Domingão Dia do Pai

Quem acompanha as tardes televisivas de Domingo, na SIC, reconhece facilmente o nome "Domingão". Criado com o objetivo duplo de levar música aos portugueses e apoiar os artistas que não puderam realizar os seus concertos e tournés durante a pandemia, o programa é hoje uma referência de fim-de-semana entre os canais generalistas nacionais.

Foi com muito entusiasmo que aceitámos o convite para voltar à televisão, desta feita num programa em direto, a partir dos estúdios de Carnaxide. Além da exposição mediática que a "caixinha mágica" voltou a dar aos Mandarins Brogueira, foi particularmente curioso observar a reação de todos os presentes às aves que transportámos e que, naquela tarde, se transformaram em verdadeiras mascotes do "Domingão".

Dia do Pai

Neste vídeo partilhamos o excerto do programa Domingão da SIC em que se celebrou o Dia do Pai, com a participação dos Mandarins Brogueira.

...

O primeiro direto!

Esta foi a primeira experiência dos Mandarins Brogueira numa emissão em direto de um programa de televisão.

...

Pai e filho

A melhor forma de celebrar o Dia do Pai é partilharmos um dia em conjunto as nossas aves, que nos proporcionaram mais uma das muitas experiências inesquecíveis quem temos vivido ao longo dos últimos anos.

Mandarins Brogueira na SIC

A paixão pelos diamantes mandarins

Durante o programa fomos abordados diversas vezes com questões bastante curiosas, mas a mais frequente foi sem dúvida de como se preparam as aves para as exposições e o que delas se espera no momento da avaliação.
A preparação para as exposições inicia-se com a formação dos casais que irão colocar os ovos de onde nascerá a geração seguinte, de quem se aguarda com bastante expectativa por bons resultados.

Gostava de contactar os Mandarins Brogueira?

Use o formulário para enviar a sua mensagem. Seremos tão breves quanto possível na resposta.